terça-feira, 20 de junho de 2017

POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

20/06/2017


Policiais Militares da Rotam do 6º BPM juntamente com os Destacamentos de São João do Rio do Peixe e de Santa Helena prenderam no final da tarde desta segunda-feira (19) dois indivíduos acusados de tentativa de latrocínio na Zona Rural de Santa Helena. 

O crime aconteceu às 21 h de domingo (18), no Bar de Joãozinho, localizado nas margens da PB 395, no Sítio Cacimba da Rosa, na cidade de Santa Helena, quando a dupla armada com um revólver Cal 22 e um pedaço de pau, roubaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG 125, placa MOI – 3517; na ocasião os acusados chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu a perna direita da vitima.

A policiai militar foi acionada através do numero de emergência – 190, e com base nas informações de populares conseguiu localizar no final da tarde desta segunda a motocicleta roubada já em fase de desmanche escondida em um capinzal no Sitio Liberdade, próximo ao Distrito de Várzea da Ema.

Ainda com base nas informações as guarnições conseguiram efetuar a prisão do primeiro acusado, Vicente Henrique Ferreira Pereira, de 18 anos, o qual confessou o crime e apontou como segundo acusado, José Wilson Gonçalves Filho, de 24 anos, que também foi preso em seguida na residência da namorada no Sítio Melancias, com o segundo acusado também foi encontrado a arma do crime um revólver Cal 22, com três munições intactas.

Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis, juntamente com a arma do crime e a motocicleta subtraída.

Informações PM.

Nenhum comentário: