segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prefeitura de Bom Jesus encerrou o São João das escolas no dia 22 com sucesso

26/06/2017


A prefeitura do município de Bom Jesus, que tem como gestor o Prefeito Roberto Bayma (PSD), realizou o São João das escolas do município, que teve início no ultimo dia 16, começando com a escola José Roque e finalizando no dia 22, com as apresentações da escola Maria do Carmo Gonçalves. 


A organização do São João das escolas foi da Secretaria de Educação que tem a frente a Secretária Aucione Leite Brito Gouveia, que há meses sentou com todos os diretores e professores da escolas municipais, para definirem  as apresentações e as datas de cada escola. Para Aucione foi um sucesso o São João nas escolas do município, as apresentações traz um resgate verdadeiro da nossa cultura desde as danças regionais como as comidas típicas. Outro ponto importante foi a participação nos eventos dos sanfoneiros da terra Zé Baixinho e o forró da Gabriela,  Breno Moreira e seu regional  o Sargento Solonier com o seu quinteto do sax.

O Prefeito Roberto Bayma, disse que este é o 5º ano da sua administração e se sente orgulhoso de ver tantos talentos do município, é preciso realmente acreditar nessa juventude, e a administração fará de tudo para que eventos como esse aconteçam e recebam incentivo do nosso governo.disse

A apresentação de encerramento foi feita pela Escola Maria do Carmo Gonçalves, que marcou a 5ª FESTRILHA, foram várias apresentações, quadrilhas, casamento matuto e ainda contou com apresentação da quadrilha campeã do Sertão "Muleka Inchirida".

Durante as apresentações foram entregues medalhes e brindes aos alunos vencedores da primeira fase da Olimpíada de Matemática, e aos alunos vencedores do concursos de Poesias, Desenho e Redação.

















Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: