sábado, 12 de agosto de 2017

Uma pessoa foi presa e 32 veículos são apreendidos durante realização da 'Operação Impacto' em Cajazeiras

12/08/2017

Uma pessoa foi presa e 32 veículo foram apreendidos nessa quinta-feira (10) durante a 'Operação Impacto', da Polícia Militar, em várias cidades do sertão Paraíba. 


 As ações da Polícia Militar aconteceram em Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Uiraúna,  Monte Horebe e Bonito de Santa Fé no Sertão do estado.

Ao todo mais de 30 viaturas estiveram realizando vários pontos de bloqueios e incursões. Os locais ocupados e onde foram montadas as barreiras policiais foram monitorados nos últimos dias, analisando a quantidade de ocorrências registradas, presença de suspeitos de crimes e de bandos envolvidos com o tráfico. 

As ações vão continuar durante todo o fim de semana, com a mobilização de mais de 105 policiais na operação, de acordo com a assessoria da Polícia Militar. 

Todo trabalho foi coordenado pelo comando do CPRII que tem a frente o tenente coronel Cunha, bem como o comando do 6º BPM de Cajazeiras o tenente Coronel Guedes.

Participaram Policiais sob o comando do CPRII de Patos Policias do BOPE Canil do BOPE, RPs, ROTAM , NI do 6ª BPM bem como Policias da 5ª CPTran.

Veja os números das ocorrências: 




































Nenhum comentário: