sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Secretaria de Ação Social de Bom Jesus encerra semana do idoso com várias atividades

13/102/2017



A Secretaria de Ação Social do município de Bom Jesus, realizou nos dias 09,10 e 11 deste mês a Semana do Idoso, e várias atividades foram desenvolvidas pelos profissionais do CRAS, um trabalho em equipe foi montado para a concretização dos eventos.



Na segunda feira (09), foi realizada a abertura com a Dança do Zumba, ministrada pela professora Dida, na sede do CRAS.


Na terça feira (10), um passeio foi realizado com a turma da terceira idade, até uma chácara na região de Cachoeira dos Índios, onde uma manhã de lazer foi proporcionada a todos, com direito a banho de piscina, bate papos, brincadeiras, lanche e um almoço especial foi servido a todos os idosos presentes.

Na quarta feira (12), aconteceu o encerramento das atividades com o CINE CRAS, o cinema  em casa apresentado na sede do CRAS.

A Secretária  e Ação Social Sônia Bezerra, juntamente com a equipe Andressa Pricila Assistente Social, Pretuska Belmont Psicóloga, Diane Sampaio Coordenadora do Cras, e demais integrantes, avaliaram como positiva a Semana do Idoso, um vez que  o maior propósito foi alcançado que era a felicidade de todos os idosos.

A Secretária Sônia Bezerra, agradece a todos os colaboradores, Evandro Abel, Edinei Pereira, Tomaz Duarte, Neozeneide, Américo Vespúcio, Tito Líbio, Cícero Barreto, Zé Nilton, Celson Mendes, Eliener Dantas e segundo Meireles, que contribuíram.  Ao Prefeito Roberto Bayma pelo apoio e pela presteza que tem levado a Secretraria de Ação Social.



















SECOM

Nenhum comentário: