segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Madrugada de terror, bandidos explodem agência do banco do Brasil em São José de Piranhas

16/10/2017

Madrugada de terror para os moradores de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba.  pelo menos 20 criminosos fortemente armados  explodiram boa parte da agência do Banco do Brasil por volta de 1h30 da manhã desta segunda-feira (16). 

Segundo relatos de moradores , os bandidos já chegaram na cidade atirando para todos os  lados. Das casas foi possível ouvir as explosões dos tiros. 

A investida iniciou as 1h30 minutos da madrugada  e durou cerca de 35 minutos , tempo suficiente para destruir a porta do banco, parte da agência e caixas eletrônicos.  Os homens ainda cercaram a 3° CIA de Polícia e as casas de alguns policiais.

Reforço foi chamado para dar suporte as buscas pelos marginais. Ao menos duas lojas foram arrombadas durante a ação. Tiros foram ouvidos para todos os lados da rua. 

Informações extra oficiais , relatam que os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia da agência. A agência do banco do Brasil de São José de Piranhas fica vizinho à Prefeitura e nunca havia sido assaltada. 
 
Durante a fuga os bandidos espalharam grampos pelas principais rodovias que dão acesso a cidade.
 
Segundo informações o principal caixa da agencia possui um dispositivo que destrói cédulas. 
 
Ainda segundo relatos de moradores, na fuga os bandidos atearam fogo em dois carros, próximo a Ponte que liga a cidade de Carrapateira. Acompanhe mais detalhes durante esta edição. 
Carros queimados





cancaonoticias com Tribuna10

Nenhum comentário: