quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Suspeito de assaltar e trancar comerciante em banheiro é preso em São José de Piranhas

04/10/2017

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Edival e composta pelos soldados Gilberlan e J. Leite, prendeu na noite de segunda-feira (02), o suspeito de nome Jucivan Pereira de Sousa, 32 anos, acusado de assaltar uma comerciante de 35 anos e depois trancá-la no banheiro de um restaurante, juntamente com outra senhora de 54 anos de idade. O caso aconteceu, por volta das 18h20, na Rua Malaquias Gomes Barbosa em São José de Piranhas.

Segundo informações da 3ª Companhia, sediada na cidade, ao tomar conhecimento do assalto os policiais se deslocaram rapidamente ao local e encontrou as vítimas ainda trancadas no interior do recinto. A comerciante relatou para a PM que o acusado chegou no estabelecimento, mandou ela calar a boca e passar o que tinha. Assustada, ela entregou uma bolsa contendo a quantia de R$ 182,00 e algumas moedas.

A guarnição entrou em ação e conseguiu encontrar o acusado em uma rua próximo ao antigo clube de Chico Lima, mas já sem o dinheiro subtraído. O suspeito foi levado para a delegacia de Cajazeiras, onde foi reconhecido pela vítima.

Uma câmera de segurança gravou imagem do suspeito passando pela calçada da localidade.



Radar Sertanejo

Nenhum comentário: