segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Confusão durante bebedeira deixa um morto e mais três pessoas baleadas

06/11/2017

Por volta das 21h20 de sábado (04), a Polícia Militar de Sousa foi informada de que estaria ocorrendo uma troca de tiros em uma residência nas proximidades da rodoviária, na Cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.


Segundo informações, o jovem Luiz Henrique participava de uma bebedeira quando houve um desentendimento com um popular conhecido como “Nego Dé”, tendo logo em seguida uma luta corporal entre vítima e acusado, ambos foram alvejados com diversos tiros de pistola. Devido à gravidade dos ferimentos, Luiz Henrique acabou não resistindo e veio a óbito, outras duas mulheres que estavam no local, também foram alvejadas.


Uma das vítimas foi socorrida por terceiros ao Hospital Regional de Sousa. Equipes do SAMU também prestaram apoio na condução das outras pessoas ao hospital. Guarnições de serviço do 14º BPM foram mobilizadas para comparecer ao local e adotar os procedimentos cabíveis.


 O corpo de Luiz Henrique  foi levado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. Agentes da DHE deram início às investigações sobre o caso.







       
Da Redação

Sertão Informado

Nenhum comentário: