quarta-feira, 4 de abril de 2018

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus, é empossada como Vereadora na Casa Jose Gonçalves Moreira

04/04/2018


Aconteceu na tarde de ontem terça-feira 03, na Câmara de vereadores de Bom Jesus, a posse da vereadora Maria das Graça Lopes de Souza,em substituição ao vereador licenciado Tito Líbio Dias que assumiu um pasta na gestão do prefeito Roberto Bayma.


A solenidade contou com as presenças do Secretários de administração Eliner Dantas, Denise Bandeira saúde, Aucione Leite Educação, Finanças José Etiene,  Geandro Gonçalves coordenador de manutenção  além de familiares que foram prestigiar o acontecimento.

O presidente da AVASP Expedito Leite enviou uma nota de felicitações para a nova integrante do parlamento mirim na área da entidade representativa.
Conhecida por sua atuação em prol dos ruralistas, a mesma entrou em 2016 na  disputa por uma das cadeiras daquela casa legislativa, e pelo quantitativo de votos obtido, Graça, tornou-se uma liderança em ascensão, pois obteve 151, não assumindo o mandato por conta da legenda, o vereador Américo,  com menos de 110 votos acabou levando a melhor, ou seja a titularidade do mandato.
Será que o cavalo passou selado?
Maria Olinda
Fontes nos garantiram que assim como fez para que a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais tivesse a oportunidade de mostrar seu trabalho como vereadora, o prefeito Roberto Bayma estaria articulando também, a posse da Agente Comunitária de Saúde Maria Olinda. Ocorre que, com o distanciamento da mesma do grupo liderado por Bayma, a segunda suplente pode como se diz na gíria popular, ter deixado “o cavalo passar selado”. 
 
Cancaonoticicias com  Redação de Jotha Herre
Folha do Vale

Nenhum comentário: