quinta-feira, 14 de junho de 2018

Prefeito Roberto Bayma dá início ao conserto das estradas vicinais de Bom Jesus

14/06/2018


O Prefeito Roberto Bayma (PSB), do município de Bom Jesus deu início desde o dia  01 de junho, ao conserto e conservação das estradas vicinais do município. São mais de 100 km de estradas ligando os sítios cacaré, serragem, umarí, forno velho, timbaúba, são félix, trapiá de Jota, trapia de Sabino, Morada Nova, forquilha, escurinho, mata fresca, mulungú,Mastruz.


As estradas vicinais estão sendo consertadas com as máquinas do município recebida do  PAC, ou seja a Patrulha Mecanizada que foi doada pelo Governo Federal. o trabalho de recuperação e conservação, começou pela malha principal que é a saída de Bom Jesus ao sítio cacaré, são mais de 30 Km só essa área do setor Leste. Todas as estradas que estão sendo recuperadas são com recursos próprios do município.

O prefeito Roberto Bayma disse que toda as estradas estão recebendo material tipo piçarra, onde está sendo aplicado nos locais mais críticos, segundo o Prefeito até a primeira quinzena de Julho  todas as estradas estarão sendo concluídas. 

O Secretário de Infra estrutura Geovani Matias, disse que esta sendo feito um trabalho terra plenagem apos o material de piçarra ser aplicado, outro ponto positivo, foi o roço das estradas dando assim uma melhor visibilidade, como também facilitando o acesso da máquina aos pontos mais críticos, como as laterias, que precisa ser feito a drenagem, para escoamento das águas, no período chuvoso.



















Jocerlan Guedes
SECOM PMBJ

Nenhum comentário: