quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Prefeito Roberto Bayma intensifica trabalho de aterro da Lagoa e obra esta quase 100% pronta em Bom Jesus

08/08/2017


O Prefeito Roberto Bayma,( PSD) do município de Bom Jesus, está concluindo o aterro da lagoa que fica localizada ao lado do matadouro na entrada da cidade. O local era uma lagoa que recebia as águas da chuva e ficava  acumulada durante meses, causando preocupação aos moradores, em relação ao mosquito da Dengue. 


O trabalho está sendo executado pela secretaria de infra-estrutura, através do Secretário Geovani Matias Dias, as máquinas são  do PAC e pertencem ao município. No lugar onde é a lagoa, está sendo feito um estudo de engenharia para construção de um campo de futebol e um parque de eventos. 

Outro ponto positivo, é que além de melhorar a imagem da entrada da cidade, contribuiu também para que as pessoas não joguem mais lixos, ou objetos naquele local. A principal meta do prefeito Roberto Bayma, é dá ao bairro Maria Singular de Brito um imagem bonita, já que é um dos maiores bairros da cidade e que tem recebido uma atenção especial da administração, não diferente dos outros, uma vez que o Prefeito tem feito da cidade de bom Jesus um verdadeiro canteiro de obras, com a construção de calçamentos, esgotamento sanitário, limpeza das artérias e apodação em todas as ruas da cidade, além da capinagem nas praças e avenidas.






SECOM PMBJ
Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: