terça-feira, 2 de outubro de 2018

Ladrões quebram cadeado, têm acesso ao escritório do padre, reviram igreja e fogem levando dinheiro de dízimo, em Conceição

02/10/2018


O escritório pessoal, pertencente ao padre Milton, localizado na Casa Paroquial de igreja matriz da cidade de Conceição foi arrombado, na madrugada desta segunda-feira (1).


De acordo com informações do Padre Milton, cansados pela agenda de celebrações no final de semana, ele e o outro padre dormiam nos quartos do imóvel, quando os ladrões quebraram o cadeado de uma das portas e tiveram acesso ao primeiro saguão do imóvel. Logo após terem acesso à entrada principal da casa paroquial os ladrões quebraram cadeados e seguiram para o escritório pessoal do padre, onde revistaram gavetas, abrindo envelopes e revirando tudo.


Ainda de acordo com informações do padre, não encontrando nada no escritório, o ladrão quebrou uma das portas da igreja matriz, onde teve acesso a uma urna, onde são guardados os dízimos e doações dos fieis. Em seguida os ladrões fugiram do local, depois de revirarem e deixarem vários envelopes rasgados no pátio dos jardins.


Ao chegar na igreja pela manhã um zelador percebeu tudo revirado e de imediato acordou o padre Milton e relatou o ocorrido.


À tarde, o padre procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Este é o segundo fato semelhante registrado na casa paroquial de Conceição em menos de 15 dias



Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias 

Nenhum comentário: