quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Prefeito Roberto Bayma, envia a Câmara Projeto de Lei que autoriza salário prêmio a todos os servidores da Saude por ter nota 0.97 no IEGM – Índice de Efetividade da Gestão Municipal do TCE.

27/12/2018


O Prefeito Roberto Bayma, do município de Bom Jesus no alto sertão paraibano, está fechando o ano de 2018 com Chave de Ouro para os servidores municipais de seu município. Além de estar fechando a folha com o pagamento do décimo terceiro salário e mês de dezembro, resolveu dá outro presente especial aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. É que um projeto de lei, do poder executivo municipal está sendo enviado à Câmara Municipal, para ser votado nessa sexta feira (28), em caráter extraordinário, criando um salário extra como premiação pela nota 0.97 do Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM, índice esse que mostra o desempenho do município de Bom Jesus no cumprimento de suas metas e transparência na aplicação dos recursos.






A Secretária de Saúde do município de Bom Jesus, Dra Denise Bandeira, que já foi escolhida como a melhor Secretária de Saúde do Brasil entre as 100 primeiras colocadas a nível nacional, desse vez presenteou o município de Bom Jesus com a maior nota de desempenho no Estado atingindo 0.97 ficando em primeiro lugar, ganhando até mesmo das maiores cidades como João Pessoa e Campina Grande. Diante disso o prefeito Roberto Bayma, resolveu juntamente com a Secretária de Saúde  Dra Denise , em forma de reconhecimento e de incentivo dá esse tipo de 14º salário a todos os servidores da saúde. Efetivos, contratados e comissionados que já estejam a mais de um ano na secretaria.



Após o projeto ser aprovado, será sancionado, e o pagamento será efetuado ainda neste mês de dezembro.


SECOM PMBJ



Nenhum comentário: