terça-feira, 1 de outubro de 2019

Após demissão da ex-primeira dama por anunciar apoio ao grupo contrário do ex-esposo; Oposição realizou festa para celebrar chegada da aliada

01/10/2019


O grupo da oposição do município de Poço Dantas realizou no último final de semana um encontro festivo com as lideranças que apoiam a pré-candidatura a prefeito de José Almeida.


O evento aconteceu no distrito de São João Bosco e, além de José Ameida, estiveram presentes: o suplente de vereador Neguinho de Chico Mané; a ex-primeira dama de Poço Dantas, Branca; o vereador Rildo Almeida; o vereador Nildo de João de Mauro e outras lideranças políticas do município.

A oposição poçodantense vem abrindo caminhos para a mudança e ganhando importantes apoios. Entre eles,  o da ex-primeira dama, Branca, como também do seu pai, o ex-vice-prefeito Déo Pereira.

Branca aproveitou o momento festivo para declarar seu apoio a José Almeida e lançar sua pré-candidatura a vereadora para eleição de 2020. Além do churrasco em São João Bosco, ela também participou de um almoço na casa de seu pai, Déo Pereira, na comunidade de Tanques.

Fonte: Com informacoes do cofemac

Nenhum comentário: