terça-feira, 8 de outubro de 2019

Eleições 2020: Esposa do Vereador Américo Vespúcio declara apoio a Pre candidata a prefeita Denise Bandeira no município de Bom Jesus

08/10/2019


A pré-candidata, a prefeita Denise Bandeira esteve na tarde desta segunda-feira, dia 07 ao lado do ex-prefeito Emanuel Dantas, na residência do vereador oposicionista e licenciado Américo Vespúcio.


Oportunidade em que foi oficializado o apoio da esposa do mesmo, a senhora Damiana Abel e da filha do casal.

Para Dra. Denise Bandeira, este é um momento muito importante na sua caminhada. Ainda no dia hoje, este projeto político ganhou mais 3 reforços: O do Vendedor José Aricley de Brito e esposa, além do “caixeiro viajante” Ramon, filho do servidor municipal Vicente Ozório que já havia anunciado apoio ao grupo do prefeito Roberto Bayma. Quem também bateu o martelo em prol da pré-candidatura de Denise Bandeira, foi o servidor municipal Jailson Rolim, irmão da vereadora de oposição Solange de Xavier, o comerciante Badok e sua esposa Elizangela que é pré can didata a vereadora.

“Estamos de braços e mãos abertos para receber aos que queiram somar ao nosso projeto. Projeto que só tem feito o bem a este município” disse Dra. Denise.

Redação: Jotha Herre
Aconteceu tá no Folha

Nenhum comentário: