sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Militares que moram em favelas são expulsos de casa pelo tráfico e acampam em quartel

03/12/2010

Em represália à ação no Complexo do Alemão, soldados do Exército que participam da ocupação dizem que estão sendo expulsos das favelas onde moram por traficantes ligados à facção criminosa Comando Vermelho.

De acordo com soldados ouvidos pela Folha, pelo menos cinco deles receberam ordem de criminosos para não voltar para casa e desde sexta estão acampados no quartel improvisado próximo ao Complexo do Alemão.

O Exército participa da ocupação do Alemão desde a semana passada com cerca de 800 homens -todos são lotados no Rio.

O tenente-coronel Cláudio Tavares Casali, disse que a Secretaria de Segurança foi informada e, agora, a polícia deve iniciar a investigação.

Os militares que se sentirem ameaçados, segundo ele, estão sendo retirados da linha de frente e utilizados em outros serviços.

ClickPB

Nenhum comentário:

Ex-prefeito Airton Pires anuncia apoio à pré-candidatura de Zé Aldemir para deputado estadual

 19.06.2026 O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, anunciou nesta sexta-feira apoio ao projeto de pré-candidatura de Zé Al...