quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Prefeitura gasta R$ 380 mil com atrações na Feira do Coco e poderá deixar de pagar servidores públicos

02/12/2010

A prefeitura de Sousa gastou R$ 380 mil para bancar as apresentações musicais da Feira do Coco no Distrito de São Gonçalo.

A verba serviu para bancar as apresentações das bandas Garota Safada, Léo Magalhães, Forró na Tora, Fábio Carneirinho, Biquini Cavadão, Jorge de Altinho, Roupa Nova e Calypso.
Segundo informações do Blog do Luís Torres, assim como a maioria dos municípios paraibanos, Sousa está enfrentando grandes dificuldades para bancar as três folhas de pessoal - novembro, dezembro, além do pagamento do 13º salário este ano.

Apoio
O prefeito Fábio Tyrone (PTB) é um dos mais entusiastas da Paraíba a apoiar a articulação da Federação dos Municípios da Paraíba (Famup), que está pressionando o Governo Federal a liberar o correspondente a até 1% do FPM como um "extra" neste fim de ano para quitar as folhas.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Explosão em obra do Ramal do Apodi assusta moradores e causa danos a residências em Uiraúna

 23.06.2026 Uma explosão realizada nas obras do Ramal do Apodi, empreendimento integrante do Projeto da Transposição do Rio São Francisco, p...