Lamentavelmente se repete ainda no Estado da Paraíba, de que alguns órgãos ainda encontram-se sem funcionar por falta do Governador ainda não ter nomeado Diretores para alguns setores estratégicos e de grande necessidade da população.
Um dos casos que chamou atenção no dia de hoje (17) , é o da Defensoria Pública de Cajazeiras que está funcionando somente com um Advogado de Ofício o Dr. Luiz Humberto, já que o Advogado Dr. Otávio Sarmento está de férias. O mais grave é que quando tem uma audiência a Defensoria fica fechada pois não tem advogados para atender, e o pior não tem nenhum servidor prestando serviço já que foram exonerados.
Segundo Verlando Feitosa que é funcionário à vários anos naquele órgão, lamenta do Governador não ter nomeado mais um advogado de ofício, pois segundo ele o número de pessoas que procura a Defensoria todo dia é grande, mais infelismente não se pode fazer nada, pois nem auxiliar de serviço tem para limpar as salas é de se lamentar, o que tem de fazer é aguardar a decisão do Governador. disse
Cancao Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário