A Polícia Militar da cidade trabalha com a hipótese de assassinato e já descartou a possibilidade de estupro. VEJA FOTO!
Um corpo do sexo feminino, ainda não identificado foi encontrado nessa quarta-feira (09), próximo ao sítio Trincheiras I, município de Patos, já em estado de decomposição.
Segundo informações da polícia, o vaqueiro José Fábio Melo Ferreira, que trabalha na fazenda Trapiá, que fica nas imediações da comunidade Trincheiras encontrou o corpo e comunicou imediatamente às autoridades.
O vaqueiro informou a PM que chegou ao local e sentiu um mau cheiro, além de ver muitos urubus rondando a área. “O lugar estava com catinga de carniça e quando me aproximei vi o cadáver”. Relatou o senhor José.
Segundo o patos online, a polícia trabalha com a hipótese de assassinato, pois o corpo apresenta alguns furos, que parece provocados por tiros.
A PM já descartou a possibilidade de estupro porque a mulher estava totalmente vestida. O corpo foi encaminhado a Campina Grande para realização de necropsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário