A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República emitiu nota em que informa que a presidenta Dilma Rousseff está acompanhando de perto a situação do jornalista Andrei Netto, do jornal O Estado de S. Paulo, detido na Líbia.
A presidenta determinou ao ministro interino das Relações Exteriores, Embaixador Ruy Nogueira, providências urgentes para assegurar sua integridade física e sua libertação.
Veja nota:
Nota à imprensa sobre a situação do jornalista brasileiro na Líbia
A Presidenta Dilma Rousseff está acompanhando com atenção a situação do jornalista brasileiro Andrei Netto, do jornal O Estado de S. Paulo, detido na Líbia, e determinou ao Ministro interino das Relações Exteriores, Embaixador Ruy Nogueira, providências urgentes para assegurar sua integridade física e sua libertação. A Presidenta foi informada pelo Itamaraty que o jornalista estaria na localidade de Sabratha, a 60 km de Trípoli. O Embaixador brasileiro na Líbia, George Ney de Souza Fernandes, está envidando todos os esforços necessários junto às forças que atuam na região para a pronta solução do caso.
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
Nenhum comentário:
Postar um comentário