sexta-feira, 8 de abril de 2011

Clima tenso entre Carlos Antônio e a diretora do HRC, saiba porque

08/04/2011
 

As declarações dadas pelo ex-prefeito de Cajazeiras o médico Carlos Antônio Araújo de Oliveira na última quarta feira (06) ao analista político Chico Cardoso, de que “Ricardo Coutinho criou uma unanimidade contra ele mesmo, que conseguiu desagradar a todos e que os aliados estariam hibernado”, demonstram a insatisfação do líder das oposições da cidade com o atual governo.
E um fato pode ter contribuído para que Carlos tivesse tomado a atitude. Segundo a coluna FAÍSQUEIRA do jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta feira 08, uma séria discussão foi travada entre o médico e a diretora do HRC (Hospital Regional de Cajazeiras) Dra. Emanuelly Cariri na última terça feira (05) dia do plantão de Carlos Antônio naquela casa de saúde.
É que a diretora teria interferido nas consultas do ex-prefeito, pois a maioria dos pacientes só queriam consultar-se com ele, o que gerou um grande mal-estar e bate-boca entre os dois.
Em função disso, Dr. Carlos estaria levando alguns pacientes para realizar cirurgias eletivas na cidade de Icó-CE, no dia do seu plantão.
Carlos Antônio ainda não engoliu a escolha do nome de Emanuelly para a direção do hospital, que era um cargo desejado por ele para uma pessoa de sua confiança, ou até mesmo sua esposa Dra. Denise.
Parece que a paciência do ex-prefeito com o governo do estado está chegando ao fim, o chute no pau da barraca está próximo e o racha parece inevitável.

blogdofurao.com

Nenhum comentário: