quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Marcos Barros vai comandar o PR em Cajazeiras e poderá ser a 3ª força política para 2012

21/09/2011



A Comissão Provisória do Partido da República de Cajazeiras está definida e pode ser o indicio de uma terceira força política na cidade.
 
Informações de bastidores dão conta que o vereador Marcos Barros de Sousa pode ter articulado a referida comissão no intuito de dar continuidade no seu projeto político para Cajazeiras sem precisar contar com o aval do ex-prefeito Carlos Antonio que pode nem concorrer por causa dos seus processos na justiça.

Com o PP, PSB, PR e caso seja autorizado o registro do PSD pelo TSE, uma forte aliança está sendo formada nos bastidores da política local. Há quem diga que o ex-prefeito Carlos Antonio anda tranqüilo para ás eleições de 2012, já o atual prefeito Carlos Rafael vem trabalhando contra o tempo, porém alguns auxiliares emperram maior desenvoltura em relação às adesões que estão sendo feitas.

Mediante especulações e muita insistência conseguimos através de fontes ligadas ao vereador os nomes dos membros da Executiva Provisória do PR.

São eles:
Presidente: Maria Gineana da Silva
Vice-Presidente: Almair Arsênio de Abreu (Presidente da Associação Comunitária Rural do Sítio Almas)
Secretária – Ângela de Oliveira Alves;
Tesoureiro – José Lins de Menezes;
1º Vogal – Rosemeire Ricardo da Silva;
2º Vogal – Andréia Daniel de Sousa.

Marcos, conta com o apoio incondicional dos vereadores; Nilson Meireles Filho, Chico de Bianôr e Deosinho do (PT), [esse último] que poderá migrar juntamente com dezenas de lideranças de bairro, presidentes de associações comunitárias e suplentes de oposição e situação para a nova base e dar sustentação à Barros num provável plano [B].

A nossa reportagem obteve informações privilegiadas sobre possíveis rompimentos e adesões, mas não fomos autorizados a revelar, porém, os próximos dias serão eternos. Bombas e reviravoltas serão certas.


Com Folhavipdecajazeiras

Nenhum comentário: