segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Médico Léo Abreu cobra salários atrasados e se afasta por tempo indeterminado do HRC

05/09/2011


O ex prefeito de Cajazeiras e médico Léo Abreu confirmou neste domingo (04) seu afastamento por tempo indeterminado de suas funções no Hospital Regional de Cajazeiras. Léo Abreu que é funcionário publico estadual, alega que nos últimos dois meses não vem recebendo salários e que a direção do Hospital não vem cumprindo o que prometeu.

Depois de sua renuncia do cargo publico de prefeito, o médico requereu sua volta aos trabalhos, fato que foi comunicado oficialmente a Secretaria de Saúde do Estado. “Todos os procedimentos requeridos foram feitos para minha volta ao HRC. Estou dando meu plantão normalmente e até trabalhando em outros horários, isso para suprir a falta de profissionais ortopedistas. Não está existindo bom censo da parte deles, que ainda não liberaram os meus vencimentos. Sou um profissional e preciso receber meu pagamento. Só não quero imaginar que isto possa ser mais alguma coisa atrelada a política, espero que não.” Disse.

A direção do Hospital Regional de Cajazeiras ainda não se pronunciou sobre a decisão do médico ortopedista.

Paraiba Aqui

Nenhum comentário: