05/09/2011
Moradores de várias comunidades rurais solicitaram ao prefeito Carlos Rafael e ao secretário de agricultura, Marcos do Riacho do Meio, a recuperação das estradas que foram danificadas durante o último período invernoso e se encontram em péssimas condições de tráfego.
Os moradores de 12 comunidades rurais, dentre elas: José Dias, Fuá, Prensa, Lages, Picada, Almas, Serragem, Patamuté, Barreiro, Pau D’arco e Sítio estão reclamando uma providência por parte da administração municipal, que há cerca de 30 dias anunciou que uma licitação seria feita para a escolha de uma empresa que executaria o serviço.
Os estudantes e as pessoas que se deslocaram para a feira livre são os mais prejudicados.
De acordo com Marcos do Riacho do Meio, a administração mesmo sem ter feito ainda a licitação, cujo processo foi iniciado com a abertura dos envelopes e concluído na próxima semana, já vem trabalhando com uma máquina da própria prefeitura recuperando principalmente os pontos mais críticos.
“Eu reconheço a angústia da população das comunidades que ainda não foram beneficiadas, mas acredito que a partir da próxima semana, com a escolha da empresa, os serviços serão intensificados”, justificou.
Ele adiantou ainda que já fora mfeitas as estradas do Pau D’arco, Serra Vermelha, Cocos de Cima, Rudado, Bode, Bé, Matuto, Angical, Caiçara I e II.
EXATAS NEWS com gazeta do alto piranhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário