segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Seminário no Sertão busca incentivar participação dos jovens na política

31/10/2011



“O jovem na política – participação e mudança”. Eis o tema do seminário que será realizado nesta terça-feira (1º), às 19h, na Câmara Municipal de Marizópolis, Alto Sertão da Paraíba. A iniciativa é do vereador Abdon Lopes (PSB).

O evento contará com três palestrantes: o vereador de João Pessoa e secretário-geral do PSB, Ubiratan Pereira, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), e o pré-candidato a vereador de Sousa, Lafayete Gadelha (PT).

O seminário contará com a presença e a participação do público, interagindo com os palestrantes fazendo perguntas, emitindo opiniões ou tirando dúvidas.

“Há um sentimento muito forte do jovem do Sertão de mudar os rumos da política. Esse seminário tem esse papel de despertar a juventude e mostrar que é possível fazer uma política cidadã e ética”, defende Abdon Lopes, idealizador do evento.


Assessoria

Nenhum comentário:

Ex-prefeito Airton Pires anuncia apoio à pré-candidatura de Zé Aldemir para deputado estadual

 19.06.2026 O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, anunciou nesta sexta-feira apoio ao projeto de pré-candidatura de Zé Al...