sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bandido preso em Sousa diz que é o cara e pretendia assassinar policiais. Vídeo exclusivo

05/07/2013

Uma Operação realizada pelo Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão de dois indivíduos acusados de assaltos na cidade de Sousa.

Conforme informações da PM, os acusados Francisco Joaquim de Oliveira, 25 anos, mais conhecido por “Gol” e João Paulo Pereira dos Santos, 22 anos, mais conhecido como “Salsicha” confessaram que agiram juntos durante o assalto na tarde desta quinta-feira (04), onde roubaram uma moto Biz de cor azul e placa MMU 4355, pertencente ao pedreiro, Francisco das Chagas do Nascimento, 61 anos. Após o assalto, os acusados fugiram levando a motocicleta e o celular da vítima. “Eles apontaram a arma para mim, anunciaram o assalto e me chamaram de vagabundo”, disse o agricultor.
Os agentes do Serviço de Inteligência, realizaram uma ligação para o celular da vítima que foi roubado pelos criminosos e conseguiram solucionar o caso e prender os acusados. “Um dos ladrões antedeu a ligação e aceitou negociar com um agentes da P2 que se passou por filho da vítima e disse que pagaria R$ 500 para receber a motocicleta de volta. Os dois assaltantes aceitaram o acordo e foram até o local marcado para a finalizar a negociação, só que terminaram sendo presos em flagrante pela PM”, disse o Tenente Francisco da Silva.

A motocicleta foi recuperada e a PM também apreendeu uma espingarda Calibre 12 de fabricação caseira na residência de um dos acusados.

Matar policiais

Durante revista na casa do acusado João Paulo Pereira dos Santos, a PM apreendeu um celular que foi tomado por assalto de uma estudante no bairro da Estação em Sousa. 
Após roubar o celular, o acusado gravou um vídeo dizendo que pretende matar policiais: “Eu sou o salsicha, sou o cara que todo mundo dá valor. Essa é minha vida, nessa vida são poucas as pessoas que sobrevivem, tem que ter atitude para matar ou morrer. Eu vou representar o meu bairro quando eu matar um policial, ai vocês vão ver quem é o Salsicha nesse Brasil”, disse o acusado.

A estudante que foi vítima do assalto no último domingo (30) foi até a delegacia e recuperou o aparelho celular.

Assista ao vídeo abaixo com exclusividade!
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

cancao notícias com Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Nenhum comentário: