A Polícia informou que os homens participavam de uma bebedeira em Monte Horebe quando se envolveram em uma briga generalizada motivada por um litro de bebida.
Após a confusão, um dos envolvidos [Eclécio Pereira] saiu em um carro, modelo Fiat em direção a cidade de Bonito de Santa Fé, enquanto outro homem [Vargian Batista Porciano] o seguiu em outro veículo, modelo Gol em perseguição.
Ao perceber que estava sendo perseguido pelo carro Gol, o motorista do Fiat [Eclécio] parou o carro e foi para o lado da pista, momento em que foi atropelado pelo carro guiado por [Vargian]. O acusado revelou que após atropelar a vítima ainda o segurou, mesmo com o seu oponente caído ao chão e com fortes pancadas na cabeça. O Samu foi chamado e socorreu a vítima até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Após atropelar a vítima, o acusado fugiu em direção a São José de Piranhas. Policiais da 3ª Cia. comandados pelo tenente Clemente e o sargento Gerlânio montaram barreiras e conseguiram prender o acusado na serra de Monte Horebe. Com o acusado a Polícia encontrou o valor de R$ 3.007 em espécie. Ele não portava carteira de habilitação.
O homem foi preso e levado à delegacia de São José de Piranhas para prestar depoimento ao delegado de plantão, Dr. Filho.
Informações obtidas pela reportagem dão contas que a vítima foi submetida a uma tomografia na cabeça devido as fortes pancadas provocadas pela batida, ele segue internado.
@folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário