Por volta das 19h00 deste sábado (11), um bingo virou caso de polícia na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba.
Segundo informações, uma quadrilha, natural da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, compareceu a um bingo que era realizado em Uiraúna, e os integrantes da mesma passaram a ganhar os prêmios consecutivos, ou seja, um atrás do outro.
Desconfiado da situação, a Polícia Militar realizou uma abordagem no grupo: um menor das iniciais J.S.B., 16 anos, Jaílson Teixeira Barbosa, 39 anos, Emerson Morais da Silva, 28, Idelfonso Maria dos Santos, 39 anos, e Williams Ferreira da Silva 19.
Para surpresa dos policiais, um confessou que ambos eram da Bahia, e ali estavam para fraudar o bingo, e mais, relataram o esquema de como funcionava:
O menor em certa altura do evento, anunciava ter batido o bingo, com objetivo de ganhar tempo, pois enquanto havia a conferencia das pedras a outra equipe, fazia uso de um veiculo próximo com um equipamento especifico e faziam a impressão de uma nova cartela, desta feita, com os números sorteados.
Após confessarem todo o plano e se declarem acusados, todos os envolvidos foram conduzidos até a DP de São João do Rio do Peixe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Vale salientar que nenhum integrante da quadrilha chegou a receber nenhum prêmio.
cancaonoticias com Folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário