sexta-feira, 21 de março de 2014

André Gadelha revela que conversou com Cássio sobre sua posição política, e diz que Ricardo nada trouxe para Sousa; Ouça

21/03/2014

O Prefeito do Município de Sousa, André Gadelha (PMDB), revela que navega em brancas nuvens nestas eleições estaduais de 2014.

Eleito com 751 votos de maioria na Campanha passada, André vem sendo procurado por várias lideranças política do Estado para conversarem sobre composição eleitoral deste ano.

André criticou posições do Governador, Ricardo Coutinho no tocante ao trazer benefícios para o Município de Sousa. Passaram-se dozes meses de sua Gestão, sem numa obra do Governo Ricardo na Cidade Sorriso.

- Nestes 12 meses de meu governo no ano de 2013, o Governo Ricardo Coutinho nenhuma vez sinalizou para a nossa Cidade, não para o Prefeito, sinalizasse para a Cidade, quando pedimos àqueles recursos que ainda estão bloqueados para a construção do calçadão, quando nós buscamos investimentos para a Escola do Mutirão, calçamento para o Jardim Brasília, Alto do Cruzeiro, e em nenhum momento, tivemos a sinalização deste Governo, referendou, André.

No tocante a partido político, André relatou que não podia negar que era do PMDB, agradecia ao Veneziano por ter estado no seu palanque na campanha de 2012, por ser partidário.

Sobre a campanha de 2014, André revelou que como líder político da cidade de Sousa, estava conversando com Veneziano, como o Candidato do PSDB, reconhecendo, portanto que Vené foi um guerreiro na sua campanha para Prefeito de Sousa.

André também disse que tinha o seu primo, Deputado Leonardo Gadelha (PSC) pré-candidato ao governo pelo blocão, maior benfeitor de Sousa na locação de recursos para o Município.

- Não podemos esconder. Temos conversado com os dois lados. Vamos escutar o melhor projeto para Sousa, melhor espaço para prefeitura de Sousa. Será no blocão, PMDB, PSDB, em fim, vamos trabalhar e aguardar os acontecimentos para que a cidade de Sousa possa sair vitoriosa nesta campanha de governador, por que nós nunca tivemos na prefeitura com um governador aliado. Eu queria muito ter um governador, aliado, disse.

Referente à informação que houvera o encontro político entre André Gadelha, e o Senador Cássio Cunha Lima, a notícia é verdade. O prefeito explicou:

- Somos Políticos, e agentes políticos. Cássio como Senador, ele tem que trabalhar também por Sousa. É Senador pela Paraíba, e nós fomos atrás, realmente de recursos, emendas que o Senador pudesse alocar para a Cidade de Sousa, e dentro desta nossa conversa, tivemos que conversar sobre política, e conversamos francamente. Deixei bem clara as minhas posições políticas, e o futuro a Deus pertence.

Escute aqui o áudio completo com a entrevista do Prefeito, que ainda fala sobre outros assuntos ligados ao Município





cancaonoticias com folhadosertao 

Nenhum comentário: