O ex-deputado estadual
Jeová Campos (PSB) não demonstrou ser contrário a uma pré-candidatura do
senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Durante entrevista ao
Correio Debate, da 98 FM, o socialista disse que Cássio como um 3ª opção será
bom para o debate político.
“Eu quero dizer que saúdo a candidatura de Cássio. Agora eu saúdo para que de fato seja uma terceira alternativa para o debate político. O debate que discute idéia para o Estado da Paraíba”, defendeu.
Jeová disse que o debate trabvando atualmente entre o “querido” e o “temido” é uma fraca discussão e seria o mesmo que “passar papa na venta de gato”. Ele quer um comparativo entre as ações desevolvidas pela gestão socialista e as realizadas pelos governos tucano.
“O falso debate de querido e temido não tem razão na cabeça de quem é inteligente. Esse debate é fraco por natureza. Agora vamos discutir as coisas que interessam ao Estado”, desafiou.
Jeová lembrou várias obras que estão sendo realizadas pelo Governo da Paráiba e disse que está pronto para o confronto das ações.
“Eu estou querendo participar desse debate. Estou de cabeça erguida para discutir a Paraíba. Nós vivemos um momento onde os paraibanos precisam refletir: Queremos uma Paraíba onde o governador tem uma forma dura no comando da política ou um que bate nas costas e a obras que fazem é botar um rajustezinho nos contracheques dos afilhados políticos”.
Roberto Targino - MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário