quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Polícia identifica 4 traficantes que torturaram jovem em favela do Rio

01/10/2014



Polícia Civil identificou, nesta terça-feira (30), quatro traficantes como os autores da tortura e morte de Rayssa Christine Machado de Carvalho Sarpi, na sexta-feira (26). De acordo com o delegado titular da 40ª DP (Honório Gurgel), Marcus Neves, o caso da tortura foi registrado na noite do dia 23. Ainda segundo o delegado, o inquérito será entregue ao Ministério Público com o pedido de prisão dos autores do crime.

Um vídeo que mostra a tortura da jovem circula em redes sociais. No arquivo é possível ver a jovem tendo seu cabelo cortado pelos suspeitos e com ferimentos pelo corpo.

O delegado informou que aguarda o resultado do laudo de necropsia da causa morte para avaliar se instaura inquérito para apurar omissão de socorro. A direção do Hospital Estadual Carlos Chagas informou que Rayssa Christine Machado deu entrada na unidade, no dia 20 de setembro, com ferimentos pelo corpo. Ela passou por tomografia computadorizada, sutura e curativos, recebendo alta no mesmo dia.
Rayssa teve nova entrada na unidade, na noite de 26 de setembro, com parada cardiorrespiratória. Foram realizadas as manobras de ressuscitação, sem sucesso e o óbito foi registrado às 22h20. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Nenhum comentário: