29/01/2015
No começo da manhã de quarta-feira (28), Sítio Logradouro, Zona Rural de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba foi preso o Elemento, Adão Roseno da Silva, 26 anos.
Contra o Individuo, um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Sousa, Dr. José Normando Fernandes.
Adão é suspeito de juntamente com outro Individuo, identificado por “Fosquinho”, assassinar a tiros de Revólver, na terça-feira (23) de janeiro, o popular Manuel de Beza, e logo em seguida, assaltarem o Posto de Combustíveis da Cidade.
O Setor de Inteligência do 14º BPM já teria andado próximo de colocar as mãos nos bandidos, porém, eles sempre escapavam.
Uma ação sob o Comando do Capitão Esaú nesta madrugada, terminou com a prisão de Adão. O Meliante confessou que sua participação do Crime de Manuel de Beza foi apenas para conduzir a Moto.
No local do crime, o seu compassa, “Fosquinho”, acionou o gatilho. Porém Adão Roseno se diz arrependido, e já iria se apresentar a Polícia.
O Capitão Esaú disse ao FOLHADOSERTAO que o Assassino estava homiziado na residência de parente no Sítio Logradouro. Com as informações da sociedade, a operação foi um sucesso. O acusado não esboçou reação na hora de sua prisão.
Ainda se encontra foragido o “Fosquinho”, acusado de outros homicídios no Município de São José da Lagoa Tapada, porém seria apenas questão de tempo para que o Indivíduo esteja por trás das grades, contou o Capitão Esaú que é subcomandante do 14º BPM.
Em conversa com o FOLHADOSERTAO, o Capitão Esaú agradeceu o apoio do Comandante, Major Rômulo que não tem medido esforço para que os bandidos sejam presos nesta subscrição.
Com exclusividade do FOLHADOSERTAO, ouça aqui a fala do Adão. Ele conta detalhes do crime, e se diz arrependido.
Logo sem seguida, áudio com o Capitão Esaú. Ele fala sobre a operação que terminou com o Assassino preso, e agradece o apoio da sociedade.
Redaçao
@folhadosertao
Adão Roseno conta detalhes do crime em São José da Lagoa Tapada
Capitão Esaú, Subcomandante do 14o BPM fala da prisão do Assassino
Nenhum comentário:
Postar um comentário