quinta-feira, 21 de maio de 2015

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de roubo na zona rural em Sousa com perfurações à bala, e droga na cidade de Sousa; Imagens

21/05/2015

A Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Carreiro, e com apoio da ROTAM identificou e prendeu na Favela do Pilho na Cidade de Sousa na manhã desta quarta-feira (20),  José Jucélio Rodrigues, 27 anos.

Ele é suspeito de ser um dos elementos que tentou roubar animais na tarde desta terça-feira (19) na Fazenda Maniçoba com outro compassa, e teria efetuado disparos contra um policial que estava acompanhado do proprietário dos animais de nome, Pedro Gomes Gonçalves.

Nesta troca de tiros, José Jucélio Rodrigues foi alvejado nas costas. O seu compassa, cujo nome a Polícia mantém em sigilo, conseguiu foragir.

De acordo com José Jucélio, ferido pediu ajuda ao seu primo de nome, Jair Rodrigues Maniçoba, 23 anos, eletricista que na sua Moto preta, placa OGD 4178 foi resgatar o parente ferido, mas não conseguiu por que teria visto a Polícia Militar no local, abandonou a Moto e fugiu. A Moto XTZ, placa MMW 8407 é de propriedade de José Jucélio.


O suspeito conseguiu chegar em casa durante a noite ferido, sem maiores gravidades.

Na manhã de hoje, informações davam conta que o elemento se encontrava na sua residência. O local foi cercado, e José Jucélio Rodrigues foi preso. Foi também encontradas 332 gramas de maconha em seu poder.

 José Jucélio Rodrigues

Jair Rodrigues Maniçoba estava na casa do suspeito, e como tinha dado guarida foi também encaminhado à delegacia da policia civil para as medidas cabíveis ao caso.


A Polícia agora investiga as participações de outros elementos neste caso.


José Jucélio Rodrigues disse na Delegacia que teria sido convidado por outro elemento apenas para pescar na localidade, e não tinham a intensão de roubar animais.




Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário: