sexta-feira, 20 de novembro de 2015

EM CZ: CORPO DE JOVEM TEM PROCESSO DE DECOMPOSIÇÃO ACELERADO, PELA EXPOSIÇÃO AO SOL POR QUASE 5 HORAS.

20/11/2015

Mais uma vez a ausência do Instituto de Medicina Legal - IML, foi destaque na imprensa de Cajazeiras ontem (19), após o crime que vitimou o jovem Adenilson Soares de 17 anos. Era por volta das 09hs da manhã quando o mesmo foi executado a tiros de arma de fogo, e quando o veículo tipo Rabecão de Catolé do Rocha chegou à cena do crime foi por volta das 14hrs causando a revolta dos familiares e demais pessoas que permaneciam no local. Segundo informações, tanto o rabecão de Cajazeiras e Sousa estariam quebrados.


Inúmeras participações, nas emissoras de rádio relataram  que pelo fato, do solo está quente devido a alta temperatura, o corpo  começou a sofrer queimaduras pela exposição às estas condições, e grandes bolhas se formaram,  os presentes, lamentavam que esta situação ainda perdure na cidade de Cajazeiras.  Até o secretário de comunicação da prefeitura de Cajazeiras Olivan Pereira (Big Boy) participou em uma das emissoras, e se mostrou indignado com esta situação.

Um dos grandes problemas, é que em casos onde é necessário a presença de profissionais do IML, o corpo é levado para Patos pelo veículo rabecão de propriedade do estado que não se responsabiliza pelo conseqüente retorno, em alguns casos, as famílias recorrem a políticos ou até fazem empréstimos, para trazer corpo do ente querido a tempo de realizar as exéquias.

cancaonoticias com folha do vale

Nenhum comentário: