sexta-feira, 29 de abril de 2016

ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras prende dois jovens portando faca, droga e balaclava e com alteração na placa da moto

29/04/2016


Dois jovens identificados como Bruno Bozano da Silva Fernandes de 19 anos e Antônio Marcos Alexandre 20 anos foram pesos por policias da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras na noite desta quarta-feira (27) no centro da cidade após uma perseguição.

Segundo relatos o Trio da ROTAM comandado pelo Sargento Dias composto pelos soldados Jofre e Estevão, estavam realizando rondas nas proximidades do terminal Rodoviário Clóvis Rolim no centro da cidade, quando flagraram os acusados em uma moto YBR de cor branca com placa adulterada.

De imediato os militares saíram em perseguição quando realizaram o cerco conseguindo prender os suspeitos e durante a revista pessoal foi encontrado um balaclava uma faca e nove balas de uma substância semelhante à maconha e uma certa quantia de dinheiro

O que mais chamou a atenção foi que os acusados teriam adulterado a placa da moto de uma forma errônea e absurda. A placa verdadeira OGA-3253 sendo que os acusados Colocaram 8GA- B25B.

Após os procedimentos e com apoio de uma RP os acusados foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras onde ficaram a disposição da justiça.























angelolima.com

Nenhum comentário: