quarta-feira, 4 de maio de 2016

"Babai” Androide é preso acusado de furtar loja na cidade de Sousa

04/05/2016


Investigadores da delegacia de roubos e furtos da cidade de Sousa, conseguiram identificar e prender, nesta terça feira (03), José Raimundo de Sousa Silva, conhecido também como “Babai Androide” de 23 anos, residente no Sítio Serrote dos Bois, zona rural de Nazarezinho, acusado de ter furtado na última quinta-feira 28 de abril alguns produtos de uma loja na cidade de Sousa.

Após o furto o acusado fugiu correndo do interior da loja. Os policiais ao terem conhecimento do ocorrido passaram a investigar o caso e através de imagens de câmeras de segurança, conseguiram identificar e prender o acusado, que foi encaminhado à delegacia de polícia civil e ouvido pelo delegado Dr. Francisco Abrantes, onde confessou o citado furto, mas como não existia flagrante José Raimundo foi liberado.


Segundo informações da polícia, José Raimundo de Sousa Silva, responde na Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido na cidade de Cajazeiras além de provocar terro na comunidade Valdecir Santiago.

Da Redação informado

Nenhum comentário: