quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Em clima de festa Atlético de Cajazeiras faz apresentação de jogadores e comissão técnica

07/12/2016

 O clima foi de festa na noite dessa terça-feira (06), durante a apresentação dos jogadores contratados para defender o Atlético de Cajazeiras na temporada 2017. O evento ocorreu na Artchoperia reunindo os torcedores do Trovão Azul do Sertão que fizeram uma grande festa para recepcionar os atletas.

Estiveram presentes ex-dirigentes do Atlético e autoridades convidadas á exemplo do deputado estadual Zé Aldemir que foi eleito prefeito nas últimas eleições. Na sua fala, Zé Aldemir pediu que fosse feito um minuto de silêncio em homenagem ao desastre com o time da Chapecoense. Ele destacou que como cidadão dará sua contribuição e como prefeito seguirá o exemplo do prefeito de Chapecó grande incentivador contribuindo e ajudando o time de sua cidade.
apresentacaoatleticoq
Jogadores que defenderão o Atlético de Cajazeiras em 2017
O vereador Neguinho do Mondrean falou em nome do presidente do Atlético seu irmão Harley e do empresário Lira responsável pela organização do time cajazeirense.
Os jogadores que se apresentaram estava em São Paulo já trabalhando, onde fizeram dois amistosos vencendo as partidas contra o Audax e Guarulhos.
O Trovão Azul do Sertão já iniciou sua preparação física visando a estreia no Campeonato Paraibano no dia 08 de Janeiro diante do Treze de Campina Grande.
Mesa dos convidados e autoridades
Mesa dos convidados e autoridades
Com a força da torcida especialmente a Mancha Azul a cada atleta anunciado era grande a euforia no local que ficou tomado pelas cores azul e branco.
Torcida compareceu mostrando força
Torcida compareceu mostrando força
apresentacaoatleticoq3
Veja os atletas apresentados:
Goleiros
Gerson, Bruno, Valencia 
Zagueiros
Fernando, Wesley, Saulo, Alyson
 Laterais Esquerdo
Denner, Walter
 Lateral Direito
Caio, Mateus (Peu)
 Volantes
Luiz Gustavo, Romerito, Índio, Iran
 Atacantes
Mosquito, Duilo, Fabinho, Alef, Gabriel, Luciano, Eduardo Rato e Lelê
 Meias
Rato, Juninho, Sérgio, Rodrigo
 Portal CZN

Nenhum comentário: