terça-feira, 4 de abril de 2017

Acusado de matar popular em Uiraúna na noite deste sábado dia 01 é preso por força de mandado de prisão ao se apresentar na delegacia de Cajazeiras

04/04/2017



A Polícia Civil de Cajazeiras através do Delegado Dr. Danilo Charbel bem como os agentes Paulo Sérgio e Josenildo, prenderam por força de mandado de prisão no início da noite desta segunda-feira (04) o popular FRANCISCO MACIEUDO SOUSA, morador do Sítio Canadá em Uiraúna no sertão da Paraíba, acusado de matar com golpe de faca na noite de sábado (01) o senhor LUÍS SÉRGIO LIMA PEREIRA.
O mesmo foi preso na cidade de Cajazeiras ao se apresentar na companhia do seu advogado. 

Diante do mandado expedido pelo Juiz plantonista da Cidade de Bonito de Santa Fé, o delegado plantonista juntamente com os agentes deu voz de prisão ao acusado.

O crime ocorreu por volta das 20h30 de sábado na Avenida Floriano Peixoto, próximo ao hospital velho, no Bairro Retiro em Uiraúna, quando a vítima Sérgio Luís de Lima Pereira foi atingido com um golpe de faca no abdômen desferido pelo seu cunhado FRANCISCO MACIEUDO SOUSA.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para Casa de Saúde Pe. Costa, mas devido ao grave ferimento, não resistiu veio a óbito.

O corpo de Sérgio Luís foi encaminhado para o NUMOL (Núcleo de Medicina Legal), na cidade de Patos.

O corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (04) na cidade de Uiraúna.

Nenhum comentário: