sábado, 10 de junho de 2017

Advogada Catharine Rolim Nogueira é suspensa pelo Tribunal de Ética da OAB Paraíba.

10/06/2017



Durante Sessão realizada nesta sexta-feira 09 de junho de 2017, o Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional da OAB da Paraíba, decidiu por suspender, provisoriamente, a advogada Catharine Rolim Nogueira, inscrita na OAB Paraíba sob o n.º 11.797, pelo prazo de 90 dias.

A Relatora do processo foi a advogada Edith Cristina que votou favoravelmente à suspensão provisória, sendo acompanhada pela maioria dos membros integrantes do TED.

Agora a Secretaria da OAB Paraíba se encarregará de fazer as comunicações de praxe, para que o Poder Judiciário, Ministério Público e demais órgãos tomem conhecimento.

 No mês de Abril deste ano numa ação rápida por parte dos agentes de plantão da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, resultou na apreensão de cinco celulares que estava em poder da referida advogada, que segundo os agentes a mesma estava tentando ingressar com os aparelhos telefônicos para serem entregues a um detento que é seu cliente.

Após o flagrante, a advogada foi levada à delegacia de polícia civil acompanhada de um representante da OAB local, onde foram adotados os procedimentos necessários pelo delegado de plantão.

Nenhum comentário: