terça-feira, 27 de junho de 2017

Corpo da jovem que morreu no HRC com suspeita de agressão é sepultado em clima de forte comoção

27/06/2017


Foi sepultado no ultimo domingo (25), na cidade de Bom Jesus, sob forte comoção, o corpo da jovem Maria Heloísa dos Santos Silva, mais conhecida como ‘Xuna’, de 18 anos, que morreu na última sexta-feira (23) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras.


De acordo com informações, a jovem deu entrada no HRC acusando dores no abdômen. Após quase uma semana internada, não resistiu e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos para o exame cadavérico, e a Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para divulgar a causa da morte da jovem.

No cortejo fúnebre, amigos e familiares se despediram de Maria Heloísa em um momento de profundo pesar.

VEJA TAMBÉM: Morre no Hospital Regional de Cajazeiras, jovem de Bom Jesus que foi internada com suspeita de ter sido agredida pelo marido


Suspeita de ter sido espancada

Ao dar entrada no HRC, Maria Heloísa foi submetida a uma laparotomia (abertura do abdômen), onde foi constatada a presença de líquido na cavidade abdominal, possivelmente provocado por pancadas. A suspeita é de que ela tenha sido agredida pelo companheiro.

Na tarde da última quarta-feira (21), o esposo da jovem se apresentou ao destacamento da Polícia Militar em Bom Jesus e de lá foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras por uma questão de segurança, já que em Bom Jesus há comentários de que ele realmente espancou a mulher.

Por outro lado, o suspeito nega ter agredido a jovem e diz que as acusações são infundadas. Ele contou à imprensa que a levou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ela foi medicada e liberada, mas depois retornou devido às dores no abdômen terem se agravado. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.

Nenhum comentário: