quinta-feira, 1 de junho de 2017

Forças de segurança pública se reuniram no sertão para realizar operação lei seca

01/06/2017


Na tarde desta quarta-feira (31), forças de segurança pública se reuniram no Comando de Policiamento Regional (CPRII), sob o comando do Tenente Coronel Eneias Cunha Rolim, envolvendo, 4ª CPTRANS, sob o comando do Capitão Leonides, 3º BPM, sob o comando do Major Douglas, DETRAN, sendo representado pelo Advogado Maurício Alves e Seccional da Polícia Civil o delegado George Wellington.

Na ocasião foi discutido um planejamento para realização e aplicação da Lei Seca no compartimento sertanejo, em especial a cidade de Patos. Foram apresentados equipamentos que irão fazer parte da operação, a exemplo de Etilômetros, equipamento de vistoria veicular e uma lombada retrátil. 

Ainda não foi definido as datas que acontecerão as blitzen, mas a Lei Seca será aplicada antes dos festejos juninos da cidade de Patos. Com o intuito de evitar acidentes no trânsito.

Nenhum comentário:

Ex-prefeito Airton Pires anuncia apoio à pré-candidatura de Zé Aldemir para deputado estadual

 19.06.2026 O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, anunciou nesta sexta-feira apoio ao projeto de pré-candidatura de Zé Al...