08/06/2017
A senhora Maria Aparecida de 34 anos, moradora do Bairro dos Remédios zona Oeste de Cajazeiras, voltou a tentar contra sua vida na tarde desta quarta-feira (07) ao pular em um açude.
Segundo informações a mulher que é mãe de seis filhos, por volta das 13 horas, teria saído de casa dizendo que daria fim à sua vida.
Familiares foram atrás e viram na hora que a dona de casa pulou dentro de um pequeno lago localizado também no bairro dos Remédios.
Desesperados os familiares com ajuda de outros populares conseguiram tirar a mulher da água e com apoio da PM conte-la chegando ao ponto amarrá-la até a chegada do Corpo de Bombeiros que realizou o transporte da mesma até HRC.
Na tarde desta terça-feira uma criança filho de Maria Aparecida, procurou a Polícia Militar de Cajazeiras por volta das 14h40 desta terça-feira (6), e com apoio dos militares conseguiram evitar o suicídio de sua mãe dentro de uma casa.
Relatos, que temendo pela vida da mãe, a criança que mora na Rua Luiz Rolim ou Rua do Meio, teria se deslocado a sede do 6º BPM, informando que sua genitora iria tentar contra sua vida. Diante das informações, uma guarnição foi à residência e encontrou a mulher pendurada por uma corda, mas com vida.
Os policiais conseguiram em tempo agiu cortar a corda e a mulher que teve seu nome preservado foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber o devido atendimento médico.
A mãe de Maria que mora em Cachoeira dos Índios disse, que a filha sustenta os seis filhos e que nos últimos dias a situação piorou fazendo com que a mesma tentasse tirar sua vida possivelmente para sair desse sofrimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário