sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mulher sai de casa pra ganhar bebê e tem a residência invadida minutos depois

09/06/2017



É cada presepada em Catolé do Rocha que a população está com a luz amarela acesa já faz dias. Os malévolos não estão nem aí e segue aprontando cada vez mais ações inusitadas no velho e batido mundo da criminalidade.

No final da tarde desta quarta-feira (dia 07 de junho), uma mulher grávida, já em trabalho de parto, que reside em uma Rua Projetada do bairro Sady Soares, na Zona Sul de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, foi para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, com o objetivo de dar a luz, deixando em casa um menor adolescente.

Eis que dois desocupados sabendo da ausência da dona de casa, pularam o muro da residência, e já estavam de prontidão para roubar objetos, quando foram surpreendidos pelo adolescente que começou a gritar – pega o ladrão, pega o ladrão, assustando a dupla que repentinamente deram linha na pipa e pegaram o beco.

Vizinhos tomaram ciência do caso e acionaram de imediato a polícia que não demorou e chegou ao local, mas os malacas já haviam fugidos em destino ignorado.

Por muito pouco não aconteceu outro roubo na cidade de Catolé do Rocha, já que ontem a bruxa andava solta e os meliantes botaram quente.



O sinistro ocorreu no final de uma Rua Projetada, no Bairro Sady Soares (Zona Sul de Catolé do Rocha), nas imediações do Terminal Rodoviário - Foto: Catolé News

Nenhum comentário: