terça-feira, 6 de junho de 2017

PAI DE ASSALTANTE FERIDO A BALA EM CZ DESABAFA: SABER QUE ELE ESTAVA ROUBANDO DOE MAIS DO QUE ELE PODE MORRER.

06/06/2017

 É grave o estado de saúde do jovem Francisco Delfino Lins vulgo Titico , que foi atingido com uma disparo de arma de fogo a altura do rosto durante uma tentativa de assalto na tarde de ontem. Ele foi transferido para Campina Grande. A vítima Sr. Adelaide Alves Gomes de 72 reagiu efoi atingido e conseguiu atingir seu algoz.

Nesta manhã desta terça-feira o conhecidíssimo Gilmar aboiador, esteve na rádio Oeste oportunidade, em que falou sobre este caso. Visivelmente decepcionado, o mesmo relata que Titico é pedreiro além de desenvolver outras atividades, que garantiam seu sustento, no entanto não entende porque ele preferiu enveredar por esse caminho.

Ele disse que seu filho morava na comunidade do Sítio Almas município de Cajazeiras, e quis vir pra cidade, decisão esta, que chegou a ser questionada por Gilmar porque aqui, o custo de vida é alto.

Gilmar disse que momentos antes do crime, esteve conversando como seu filho, e que próximo das 15 horas Titico disse que tinha que vir para Cajazeiras, pois tinha um serviço para fazer. “Qual era o serviço?… tirar a vida de um cidadão. Procurar buscar o que não era dele.” Frisou seu Gilmar.

Ao falar sobre o estado de saúde de seu filho, ele confirma a gravidade da situação e disse ter que rezar muito para que ele sobreviva, “Pode ser que ele volte vivo Deus querendo, mas, que ele volte com outra cabeça com outro pensamento.” Desabafa.

O genitor do assaltante, disse que sofreu dois tiros: um ao saber que seu filho foi atingido com tiro e outro ao  descobrir que foi por roubo.

 Ao ser perguntado sobre qual maior dor, a de saber que o filho corre risco de morte ou saber que ele estava roubando, sem titubear eis que surge uma afirmação de homem simples sem muito estudo e nem precisa-se de tal ferramenta para ter caráter. “Pra mim a dor do roubo é maior, porque ela não tem limpeza. A água tira o “grude” da roupa suja, mas o nome de ladrão é difícil a água tirar”, pontuou.

cancaonoticias com FolhadoVale

Nenhum comentário: