O grupo de oposição na cidade de Bom Jesus, tem sofrido várias baixas com as adesões contabilizadas nos últimos dias. Há quem comente que essas ocorrências têm dado dor de cabeça até em prego. Para complicar ainda mais a situação, a busca por um nome para a composição revela que uma lacuna segue aberta nas oposições.
Há cerca de 15 dias, comentários apontavam que um ex-vereador, que inclusive acumula três derrotas como prefeitável, duas compondo chapa, seria o nome para fechar a chapa de vice, o causou um estremecimento dentro do grupo de oposição. Detalhe: a rejeição desse ex-líder é gritante, não é atoa que no último pleito, este político ganhou o jargão de desmancha comício.
Já semana passada, segundo especulações, o nome que poderia voltar ao cenário político na condição de pré-candidato a vice, seria o do ex-vice-prefeito Leomar Vieira, fato que permanece com uma interrogação.
Mas o que chamou mesmo a atenção, foi que na tentativa de reverter a repercussão dos acontecimentos da semana que enfraqueceram a ala oposicionista, só restou ao pré-candidato, “bater a porta” da Jovem Tânia Parnaíba Ricarte, propondo-lhe a condição de vice.
A confirmação desse convite foi feita pela própria Tânia, em grupo de whatsapp. Outro ponto que deve ser observado é que Tânia, é a atual presidente do IBASB, órgão de previdência do município. Além de um sonoro NÃO, Tânia manifestou total apoio ao grupo de situação. Em um trecho da postagem, a mesma classificou de falida a campanha da oposição bonjesuense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário