terça-feira, 4 de agosto de 2020

Breve em São João do Rio do Peixe -PB Clínica Mundo Azul

04.08.2020


A Cidade de São João do Rio do Peixe, estará  em breve inaugurando um espaço de saúde, com a Fonoaudióloga Jéssica Carvalho Dantas. Amor, carinho e segurança profissional, de quem tem o prazer de tratar com ternura nossos tesouros do mundo azul.

A Clínica Mundo Azul, será dedicada ao autismo. O Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) reúne desordens do desenvolvimento neurológico presentes desde o nascimento ou começo da infância. São elas: Autismo Infantil Precoce, Autismo Infantil, Autismo de Kanner, Autismo de Alto Funcionamento, Autismo Atípico, Transtorno Global do Desenvolvimento sem outra especificação, Transtorno Desintegrativo da Infância e a Síndrome de Asperger.

 A Dra Jéssica Carvalho Dantas, vai está oferecendo todo tratamento a esse transtorno, de forma que é uma clinica que vai oferecer amor e carinho, tanto para os pacientes como para a família, que poderá conhecer melhor esse tipo de transtorno.  A clínica será instalada em São Joao do rio do peixe, e atenderá toda a região do alto piranhas e do vale do rio do peixe.

#autismo
#autismoinfantil
#autismoamor
#autismobrasil
#autismoleve
#autistas

Nenhum comentário: