segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Partidos com pré-candidatos a prefeito marcam data das convenções em Cajazeiras

 31.01.2020


A maioria dos partidos que terão candidatos a prefeito em Cajazeiras nas eleições de 2020, já definiram as datas para a realização das convenções partidárias. Apenas o PT ainda não definiu qual será a data de sua convenção. Segundo o calendário eleitoral, o período das convenções é de 31 de agosto a 16 de setembro.

Denise Albuquerque

A direção do Cidadania de Cajazeiras, presidido pela ex-secretária estadual e ex-prefeita Denise Albuquerque, se reuniu nos últimos dias  para definir a data da convenção da legenda no município. Ficou definido que a formalização da chapa encabeçada por Denise Albuquerque acontecerá no dia 16 de setembro, em local e horário que deverá ser anunciado em breve, revelou o deputado estadual Júnior Araújo, coordenador da pré-campanha.

“Estamos conversando com os partidos aliados para definir a escolha do nome de quem acompanhará Denise nessa caminhada”, afirmou.

Sobre a escolha do companheiro de chapa de Denise Albuquerque na campanha, Júnior declarou que o nome do vice será a novidade na campanha de Cajazeiras. “Esse nome vai surpreender muita gente. Ele é trabalhador e tem contribuído com a cidade em todas as áreas”.

Para a deputado Júnior Araújo a escolha do nome que disputará a Prefeitura de Cajazeiras ao lado de Denise Albuquerque deve ter, antes de mais nada, compromisso pelo município.

Marquinhos Campos

O PSB, que tem Marquinhos Campos como pré-candidato e é comandado pelo deputado estadual Jeová Campos, marcou o seu evento para o dia 16 de setembro. Analistas políticos apostam que o fato do pré-candidato do PSB ter marcado a sua convenção para o último dia permitido pela legislação eleitoral possa trazer uma surpresa de última hora.

Professor Kim Alves

Resta saber a definição do pré-candidato Professor Kim Alves (PT) da movimentação de sua convenção. Informações dão conta que haverá uma reunião da Executiva do partido na segunda-feira (31), onde poderão ser definidos os detalhes da convenção do partido.

Zé Aldemir

O Progressistas em Cajazeiras confirmou que a convenção partidária da sigla acontecerá no dia 16 de setembro. Local e horário ainda não foram definidos. “No evento político, o prefeito Zé Aldemir (PP) será confirmado como candidato à reeleição”, disse o presidente municipal da legenda, o vereador Eriberto Maciel.

Eriberto ressaltou a importância da confirmação do número de candidaturas a vereador. A chapa majoritária será anunciada de forma oficial e as discussões virtuais serão priorizadas com a participação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniela Ribeiro.

Especulações em torno do nome do atual vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB) se reforçaram nos últimos dias; porém, há quem acredite que o nome do vereador Neguinho de Boqueirão (PSD) entre forte na reta final.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA, ALTO SERTÃO e BLOG DO FURÃO

Nenhum comentário: