sábado, 19 de agosto de 2023

Após rumores sobre morte, Faustão grava vídeo e tranquiliza fãs: "por sorte ainda não"

 19.08.2023


O apresentador Fausto Silva, 73, surgiu em vídeo ontem (18), publicado nas redes sociais, desmentindo boatos sobre sua possível morte. Conforme apurou o ClickPB, com o término do programa 'Faustão na Band', diversos artistas, entre eles Ivete Sangalo e Caio Castro, prestaram homenagens ao comunicador o que preocupou fãs sobre o estado de saúde de Fausto, que está internado há duas semanas com insuficiência cardíaca. 

"Ô galera. Hoje o dia que minha filha estreou e que eu fiz meu último programa na Band e recebi uma mensagem maravilhosa do Johnny Saad, você acha que eu... por sorte ainda não morri! Eu tô preparado para as coisas da vida". disse Silva. "Eu tô ainda nesse tratamento, eles vão que vão decidir que tipo de cirurgia pode fazer e peço que rezem por mim", continuou.

| VEJA ÍNTEGRA:

Nenhum comentário: