sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Filho que teve pais assassinados em Santana de Mangueira é morto a tiros na Bahia

 04.08.2023



O santanese Cícero Batista Pereira, de 39 anos. foi morto a tiros em frente ao fórum de Caetié, no sudoeste da Bahia, na manhã  desta quinta-feira (3). Cícero foi assassinado por volta das 11h20, em frente ao Fórum Cezar Zema, na Rua Doutor Vanni Moreira Silveira Lima, no bairro Santa Rita.



Segundo informação da Polícia Militar colhida no local, um suspeito que se passava por ambulante estava na imediação do fórum, ocasião em que avistou a vítima. Em seguida, ele realizou disparos de arma de fogo, seguido de outros dois homens que desembarcaram de um carro Citroen Air Cross.


Após cometer o crime, o trio fugiu em um carro, que foi encontrado queimado nas proximidades da fazenda Palmeira, sentido Brumado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, mas Cicero não possuía mais sinais vitais.


O paraibano era filho da dona de casa Cícera Pereira da Silva e do agricultor Carlos Batista Pereira, que também foram mortos a tiros na cidade de Santana de Mangueira (PB).

O crime ocorreu na madrugada de 23 de abril de 2010. Os autores do homicídio invadiram a casa deles por volta das 2h30 e efetuaram os disparos. A mulher morreu na hora; já o companheiro, foi socorido ao hospital de Itaporanga, mas não resisitiu. 


A PM isolou o local até a chegada dos peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Guanambi. O corpo de Cicero foi removido para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil instaurou um inquérito.

Natural do estado da Paraíba, Cícero, residência em São Paulo. Ele tinha passagens e havia ido ao fórum assinar documentos para assinar documentos relativos a um processo na justiça por falsificação de documentos e tinha uma ficha criminal que incluía homicídio na Paraíba e troca de tiros com guarda municipal em Jandira-SP.

Ainda segundo a PM, foram apresentados na delegacia Cícero Félix Batista Pereira (filho da vítima), Robson Lima de Oliveira (amigo/testemunha), e Fernando Henrique Alves Soares (Proprietário da casa onde Cícero estaria hospedado).

A PM apreendeu FIAT/Toro Freedom AT, placa GFF0D63, cor branca, licena de Carapicuíba-SP

Fonte: Diamante Online Com Folha do Vale BA 

Nenhum comentário: