sexta-feira, 4 de agosto de 2023

PM acusado de matar Cabo Demário em Cajazeiras, é condenado a mais de 20 anos de cadeia

 04.08.2023


Homicídio privilegiado é aquele que é cometido por uma pessoa que age sob a influência O tribunal do Júri de Cajazeiras, sentenciou a pena de 20 anos e 3 meses em regime fechado, o policial militar Elvis Miller de Souza Neto, acusado de matar tiros o cabo de José Demário Tavares dos Santos de 45 anos, ambos lotados ao 6º Batalhão de Cajazeiras.

O cabo Demário foi assassinado com cerca de 12 disparos de pistola no dia 29 de outubro 2022 em um bar localizado na Estrada do Amor uma das principais vias da cidade de Cajazeiras;

 Após cometer o crime, Elvis Miller, foi preso em flagrante delito. O julgamento aconteceu neste dia 3 de agosto no fórum Ferreira Júnior, e durou pelo menos 15 horas. A defesa do réu tentou a tese de homicídio privilegiado, que é aquele cometido por uma pessoa que age sob a influência de um motivo de relevante valor social ou moral, ou sob violenta emoção, logo após injusta provocação da vítima: tese essa que não foi acatada pelo corpo de jurados. Após ler sentença, o juiz também determinou que Elvis, perdesse todas as funções do quadro da Polícia militar.


 A defesa do réu vai recorrer da sentença.





Nenhum comentário: