sexta-feira, 10 de novembro de 2023

VÍDEO: Delegado fala sobre o caso da mãe e companheira presas suspeitas de matar bebê de seis meses, em São José de Piranhas

 10.11.2023


O Delegado da Polícia Civil de São José de Piranhas, Dr. Danilo, falou na tarde desta quinta-feira (9), em entrevista ao Radar Sertanejo, sobre a morte da criança de seis meses, cujas suspeitas são a mãe do bebê e a companheira dela, que foram presas pela Polícia Militar. O inquérito policial já foi instaurado para apurar os fatos.

“Diante das lesões que a criança sofreu, nós solicitamos o exame do local do crime, solicitamos o exame tanatoscópico e o exame sexológico, uma vez que o médico informou que a criança tinha uma lesão nas partes íntimas. Então a gente realiza a perícia para ver se houve ato libidinoso com a criança”, informou o delegado.

Segundo informações, a criança chegou na UBS sem os sinais vitais, com cicatrizes na região dorsal e glúteos, além de escoriações na região oral e uma possível laceração anal. O bebê também apresentava hematomas na cabeça. Os profissionais solicitaram o apoio da Polícia Militar e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

Assista a entrevista abaixo:

A mãe da criança e a companheira dela foram presas e levadas para a delegacia de São José de Piranhas.

O caso segue sob investigação em segredo de justiça, por se tratar de uma criança.

Radar Sertanejo

Nenhum comentário: